SINAL
Crie um mecanismo de CRM (Client Relationship Manager).
Utilize a ferramenta de mensagens (WhatsApp) mais utilizadas pelos clientes para manter contato, coletar opinião, enviar instruções, etc...
Vantagens:
- Envie mensagens de coleta de opinião para o paciente que terminou de atender.
- Utilize uma janela de oportunidade curta para insentivar os pacientes satisfeitos a opinar em seu perfil do Google Meu Negócio.
- Crie um canal de comunicação com o paciente queixoso, evitando que descarregue suas frutrações em perfis públicos.
- Compartilhe mensagens padrões com sua secretária para gerenciar a recepção, o agendamento, o cronograma cirúrgico com seus pacientes.
- Mantenha um arquivo de mensagens divididos por tópicos para facilitar o relacionamento seu e o trabalho de sua secretária.
- Maior eficiêcia na comunicação faz muita diferença para você e para o seu paciente.
Importe, crie e salve mensagens. Classifique por tópicos:Crie, personalize e teste as mensagens com melhor retorno: |