MALETA MED

Tarja Editar ou criar nova entrada.


Ao editar ou criar uma nova entrada, o usuário é direcionado a um formulário que contém os dados que são salvos para uso posterior. É importante lembrar que todo o tráfego de informação entre o servidor e o usuário é criptografado de ponta a ponta e que o banco de dados mantém todas as informações criptografadas.




CAMPOS:

1 - Nome: aqui, o usuário adiciona o nome que está registrado e que será utilizado sempre que o cliente for atendido. Sugerimos utilizar o nome registrado em seu prontuário digital e que, ao copiar e colar, utilize-se a mesma sequência de caracteres lá presentes, evitando assim, cadastros duplos. Porém, se for importante o reconhecimento do paciente mesmo que com nome incompleto, sugerimos propositadamente a criação de mais de um cadastro com todos os nomes possíveis de serem identificados pelo sistema. Nosso processo consegue identificar nomes, mesmo que maiúsculas e minúsculas tenham sido trocados. Porém, é importante preservar a sequência correta e a acentuação correta. Caso contrário, o paciente não receberá o alerta posteriormente.

2 - Tarja: o médico poderá escolher as três cores que representam o cliente. O sistema não propõe uso para cada uma das cores, cabendo ao usuário atribuir esse valor. Cada usuário poderá fazer uso dessas cores para representar alguma circunstância que ele julgar necessário.

3 - Informações: Toda e qualquer informação que motivou o cadastro desse paciente no sistema de alertas da TARJA.

BOTÕES:

1 - Cancelar: Retorna à tela anterior.

2 - Excluir: exclui a entrada (o paciente previamente cadastrado).

3 - Limpar: limpa a tela sem excluir o paciente, permitindo a criação de um novo registro.

4 - Salvar: salva o paciente cadastrado.

Ajuda:


WhatsApp