Arquivo Lista
Nessa tela, o usuário possui a opção de editar os documentos, imprimir em lote ou abrí-los para edição ou para emissão de documentos com assinatura digital.
CAMPOS:
1 - Clínica: aqui o usuário poderá selecionar a clínica que deseja que o documento seja impresso. Qual o timbre e cabeçalho que o documento será emitido.
2 - Checkbox para seleção de documento: Na tabela que contém a lista de documentos, o usuário poderá selecionar um ou mais documentos que desejar para impressão. Para a edição, somente o primeiro documento será editado, não sendo possível editar mais de um documento simultaneamente. O mesmo vale para a abertura do mesmo.
3 - Data no documento: Opção para adicionar ou não data no documento que será impresso.
BOTÕES:
1- Cancelar: retorna à lista de pacientes no Arquivo.
2 - Editar/Excluir: abre em modo edição o documento selecionado, permitindo salvar alterações ou excluir o documento da lista.
3 - Imprimir: Impressão em lote dos documentos selecionados. Um documento PDF será criado, contendo, um documento selecionado por página. Esse PDF elaborado conterá o logotipo e cabeçalho da clínica selecionada, bem como apresentará a data ou não, conforme a opção do usuário.
4 - Abrir: o documento selecionado será aberto, permitindo manipulação do mesmo modo como um modelo importado ou um documento recém criado. Pode, inclusive, ser assinado digitalmente.